De sonhador a 25 de Abril de 2008 às 11:49
Olá Ricardo!

Vim visitar atravez da nossa amiga Isabel,e realmente não só o blog está fantastico,mas o que cativou foi de facto a história que escreveu.
Eu graças a deus nunca meti-me nisso,mas posso garantir que os meus dois filhos quando nasceram,nem lhes pedi saúde a deus,imagine o que mais pedi,foi para não os levar para esse caminho,agora veja o respeito que tenho pelas drogas.
Penso que faz bem,não pelo que fez,mas sim por ter olhado para a frente,e verificar que não é vida pra sim,e fundamentalmente ver que não estava a sofrer sozinho,mas a sua esposa tambem sofria,esposa essa que é das melhores,pelo que escreveu,nunca deixou de estar a seu lado,simplesmente porque acreditava que um dia seria possivel...e foi.
Amigo você pode ajudar muita gente com as suas histórias,histórias essas que não devem ser boas,que pode ajudar a muitos jovens para não se metrem nessas coisas que só serve para destruir as familias.
Gostei imenso do blog,por isso se me permite,vou colocar nos meus links,espero nao se importar.
Força amigo,não deve ser facil deixar,mas não desiluda quem acreditou em si.
Bom fim de semana.
Abraço
Sonhador
De lutainterior a 25 de Abril de 2008 às 15:22
Olá amigo desde já te agradeço pelo comentário pois deu-me ainda mais força para não desistir
fico feliz por saber que ainda á pessoas que compreendem este problema pois muitas vezes somos descriminados tambem peço a Deus que os teus dois filhos não entrem por esse caminho para bem deles e dos familiares desejo que todos os cidadaos do mundo sejam livres das drogas para poderem viver livres como o dia que se comemora hoje em Portugal aquele abraço e volta sempre
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres